Aceleração

Ano novo e mais novidades!

18/01/2022

3 minutos de leitura

215 visualizações

inova

Compartilhe:

Hello Shiftters, como vocês estão? Espero que bem! 

Bom, eu tive um tempinho de recesso para dar aquela recarregada e claro que voltei cheia de novidades. 

A principal é que sim, vou anunciar mais uma acelerada. Vamos ver se vocês adivinham quem é a terceira startup selecionada. Vou dar três dicas:  

  1. 1) É do Paraná
    1. 2) Se enquadra no perfil Digital e indústria 4.0
    1. 3) Seu produto garante mobilidade e força aos usuários

Tá fácil de saber agora heim? 

Se você apostou suas fichas na Exy, acertou!!! 

Exy Empowering People

A Exy desenvolveu o Exy One, um exoesqueleto que é vestível, garante mobilidade, segurança e ainda pode trazer melhorias em ergonomia, ao reduzir o esforço de seus usuários em até 30%, diminuindo o risco de lesão por esforços repetitivos. 

Exy One sendo utilizado na instalação de placas solares. (Fonte: Arquivo Exy)

Em um ambiente industrial, existem muitas operações que ainda exigem trabalhos manuais e que, quando podem ser melhoradas, têm impacto direto no bem-estar dos colaboradores. Pensando nisso, é que estamos trazendo a Exy para esse primeiro ciclo de aceleração. Com a utilização dos exoesqueletos em postos de trabalho específicos, poderemos validar a geração de valor por quem vai fazer o uso.  

E esse é outro ponto chave que eu gostaria de ressaltar: sabia que os benefícios de rodar uma prova de conceito vão além de validar a tecnologia? Neste caso, por exemplo, estamos falando do empoderamento dos colaboradores como ponto chave da tomada de decisão, o fortalecimento da cultura de inovação e até mesmo a transformação digital que pode ser gerada pela adoção de novas tecnologias. A jornada é muito interessante, por isso, minha equipe e eu estamos nos esforçando para registrar cada momento dessas provas de conceito e iremos compartilhar tudo com vocês. 

Você quer saber mais sobre a Exy Innovation, acesse: https://www.exy9br.com/

Agora que eu já contei um pouquinho das novidades do lado de cá, quero saber como está sendo esse início de 2022 por aí. 

Seja com o pé no acelerador ou ainda engatando as primeiras marchas, lembre-se de usar máscara, tenha sempre álcool para higienizar suas mãos, evite aglomerações e mantenha as vacinas em dia. Medidas simples que fazem a diferença no controle da pandemia. 

Até a próxima, com mais novidades! 

inova

Compartilhe: